Bom Dia Cidade
TV TEM
A Prefeitura de Votorantim (SP), em parceria com o Sesi, vai oferecer cursos gratuitos de culinária e nutrição. As inscrições podem ser feitas a partir desta segunda-feira (20) até o dia 24 de junho no saguão do Paço Municipal, na avenida 31 de março, 327, e no Aquário Cultura, que fica na praça de eventos “Lecy de Campos”, das 9h às 12h e das 14h às 16h.
Assista:
http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/bom-dia-cidade/videos/v/unidade-movel-de-nutricao-oferece-cursos-de-graca-em-votorantim/5105678/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.