Jornal Cruzeiro do Sul
Fernando Guimarães
Em Votorantim, os quatro candidatos a prefeito também tiveram ontem uma agenda movimentada, porém, não muito intensa, optando mais por conceder entrevistas e reunir-se com lideranças políticas e coordenadores de campanha a manter corpo a corpo com os votorantinenses. As pessoas paravam para conversar com seus candidatos e afirmar que votarão neles.
Com uma manhã mais movimentada por conta de uma extensa reunião com a coordenação de campanha, o candidato do PSDB, Carlos Mineiro, da coligação Renovação com Ética e Responsabilidade, participou de uma entrevista na TV Votorantim, no período da tarde, oportunidade em que manteve contato com eleitores na área central. À noite, participou do lançamento da campanha de vereadores no bairro Dominguinho.
Candidato da coligação Renovar é Preciso, Fernando Oliveira (DEM), optou por reservar o período da manhã para conceder entrevista à emissora de televisão, deixando o período da tarde para conversar com a população e expor suas ideias para Votorantim. Ele caminhou pelo Centro, onde manteve contato com comerciantes e cidadãos. À noite, o candidato reuniu-se com lideranças políticas para definir outras estratégias de ação.
No período da manhã, o candidato da coligação Votorantim na Mão Certa!, Jair Cassola (PDT), reuniu-se com o comitê financeiro e também com a equipe de comunicação para tratar da entrevista que concederia à televisão local. O candidato aproveitou para visitar bairros e manter contato com seus eleitores à tarde. À noite, no Parque São João, moradores apresentaram demandas ao candidato que falou do programa de governo.
Disputando a vaga para prefeito com chapa pura, o candidato do Psol, Rodrigo Chizolini, começou o primeiro dia de ação eleitoral concedendo entrevista à TV Votorantim. Porém, à tarde, a coordenação reservou o período para o contato com os eleitores na área central da cidade. Rodrigo, da chapa Compartilhe o Novo, caminhou pela avenida 31 de Março, ocasião em que falou com os votorantinenses sobre programa de governo.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.