Larissa Pessoa
Projeto está sendo executado em área contígua ao shopping Iguatemi Esplanada - ERICK PINHEIRO
De acordo com Flavio Amary, presidente do Sindicato da Habitação de São Paulo (Secovi-SP) e sócio-diretor da Renato Amary Empreendimentos Imobiliários, a execução da obra deve mobilizar mais de 300 trabalhadores da construção civil, além de ampliar as oportunidades entre os fornecedores do empreendimento. Amary também destaca que o momento econômico do País é favorável para quem pretende adquirir um imóvel, pois os preços estão estáveis. "Após a passagem por esse momento de crise econômica os preços devem subir, então para quem pode investir é o melhor momento", calcula.
Dos 46 apartamentos, conta Lindenberg, 44 terão 321 m2 e dois serão coberturas com 506 m2. As unidades custam a partir de R$ 2,6 milhões. "Serão dois apartamentos por andar, cada um com elevador e hall independente." A sofisticada área de lazer, em um terreno de 2.250 m2, destaca o empresário, também é um diferencial. O empreendimento será localizado na alameda Iguatemi Esplanada, uma continuação da rua Agostinho Gomes, já em Votorantim.
Lindenberg afirma que a construtora realizou por um ano uma pesquisa para definir a melhor localização para o empreendimento e a área anexa ao shopping foi selecionada por estar em um polo regional, devido às empresas instaladas e à proximidade com a capital paulista. "A região de Sorocaba tem o melhor do interior, que é a tranquilidade, e o desenvolvimento da capital. Isso vem atraindo muitos empresários para a cidade e nós estamos oferecendo um imóvel de padrão altíssimo, que ainda não existe aqui." Ele também afirmou que o sucesso do Lindenberg Iguatemi será importante para que novos investimentos sejam feitos na região e não descarta, a partir de 2017, o anúncio de um novo empreendimento.
O gerente geral do Iguatemi Esplanada, Aléssio Bergonzi, também comemora a parceria e destaca que a torre residencial será mais um diferencial para o centro de compras. "O Iguatemi, quando assumiu a gestão do shopping, se comprometeu a inovar e essa nova empreitada renderá bons frutos." O projeto da torre residencial é assinado pela arquiteta Débora Aguiar e o paisagismo fica por conta de Benedito Abud. O acesso direto ao shopping, destaca Bergonzi, contará com câmeras e interfones, e não deve interferir na experiência de compra dos visitantes.
Amary destaca que a parceria com a Lindenberg Construtora é uma maneira de fortalecer ainda mais o lançamento. "Estamos unindo uma marca forte na cidade a uma que é tradicional em todo o País e que tem 62 anos de mercado."


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.