Diário de Sorocaba
Um desempregado de 22 anos foi preso em Votorantim ontem de manhã. Ele estava de posse de material contendo abuso sexual de crianças e adolescentes e o distribuía pela internet. O homem é o décimo quinto preso pelo crime na região, segundo a polícia. Policiais Federais de Sorocaba fizeram o flagrante, cumprindo um mandado de busca em sua residência.
As investigações começaram em setembro deste ano, obtendo, assim, que sua casa era a fonte de onde partiam diversos materiais distribuídos pela rede. A pedido da PF, a Justiça Federal autorizou a busca domiciliar na residência, onde foram achados os arquivos contendo estupros de crianças e adolescentes. O investigado foi indiciado e responderá à prática dos crimes previstos nos artigos 241-A (pena de reclusão de 3 a 6 anos e multa) e 241-B (pena de reclusão de 1 a 4 anos e multa) do Estatuto da Criança e do Adolescente. Neste ano, a Delegacia de Polícia Federal em Sorocaba já prendeu em flagrante delito 15 pessoas pela prática de crimes dessa natureza.
MENINA DE 11 ANOS ATACADA - Um mecânico de 33 anos foi preso acusado pelo estupro de sua enteada de 11 anos, em um caso em Salto de Pirapora. Os abusos sexuais eram praticados desde que a menina tinha 5 anos de idade, e a mãe dela teria medo de denunciar o autor. O homem foi achado depois que a menina falou sobre os abusos a sua professora, que avisou a polícia. Ele foi preso na casa da mãe na noite de segunda-feira. A vítima foi entregue ao pai, que mora em Sorocaba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.