quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Campanha de Vacinação Antirrábica imunizou cerca de 6 mil animais

A Campanha de Vacinação Antirrábica promovida pela prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, Controle de zoonoses vacinou 5.125 cães e 791 gatos, totalizando 5.916 animais vacinados entre os dias sete e 29 de novembro.
Os postos foram colocados à disposição da população em dois barros por dia para que todos pudessem levar seus bichos de estimação para serem imunizados.
A adesão da população às Campanhas de Vacinação contra Raiva Animal tem mantido o município livre da raiva em humanos e em animais domésticos.
A raiva está controlada porém a vacinação anual é obrigatória por lei sendo o fator de maior relevância para garantir a manutenção do controle da doença.


Secretaria de Comunicação
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim