sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Copa Infantil define os grupos

Jornal Cruzeiro do Sul
O elenco sub-15 do Votoraty, que vai representar a Seleção de Votorantim na 22ª Copa Brasil de Futebol Infantil, terá Flamengo, Coritiba e Bahia como concorrentes à segunda fase da competição, a ser realizada entre 12 e 22 de janeiro de 2017. Os grupos do torneio foram definidos ontem, em congresso técnico realizado no Ginásio Poliesportivo Willian Souza Ferreira.

No Grupo A, além do campeão São Paulo, estão Cruzeiro, Internacional e Sport. No Grupo C ficaram Corinthians, Botafogo, Figueirense e Vitória. Já o Grupo D traz Palmeiras, Atlético-MG, Grêmio e Goiás. A partida que inicia a Copinha será entre São Paulo e Cruzeiro, no dia 12 de janeiro, às 20h, no Estádio Municipal Domênico Paolo Metidieri -- após a cerimônia de abertura, com desfile das equipes, juramento do atleta e acendimento da pira. Votorantim estreia no dia seguinte, contra o Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim