segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Futuro prefeito de Votorantim faz reunião com todos secretários

Jornal Ipanema

Fernando Oliveira reuniu-se com todos os secretários para traçar as metas que pretende implantar


O prefeito eleito de Votorantim, Fernando Oliveira (DEM), realizou na manhã desta segunda-feira (5), a primeira reunião de trabalho com toda a equipe que deverá compor o secretariado de seu governo. Durante o encontro, Fernando destacou a confiança mútua e a importância do trabalho em conjunto para que a nova gestão municipal possa dar uma resposta positiva à população, atendendo as principais demandas e cumprindo as metas contidas nas propostas de governo.


Além dos novos secretários, também estiveram presentes o futuro vice-prefeito, Le Baeza (PV), o atual presidente do Legislativo, Eric Romero (PPS) e o irmão do prefeito eleito, Rogério de Oliveira. Ao iniciar a reunião, Fernando fez questão de apresentar Romero como parte integrante do governo, na condição de seu conselheiro especial e pessoal, assim como o seu irmão. “São duas pessoas com as quais eu tenho certeza de que posso contar e que muito vão nos ajudar a construir essa nova etapa para nossa cidade”, disse.

O futuro prefeito agradeceu os profissionais que farão parte do seu primeiro escalão pelo desafio aceito em trabalhar por Votorantim. “Vamos iniciar com austeridade, adotando medidas de contenção, de enxugamento de cargos e secretarias para enfrentarmos as dificuldades. Temos que usar de inteligência e da capacidade de cada um para o desenvolvimento das políticas públicas. Em paralelo, estaremos encaminhando os projetos para o município, contando com o apoio de parlamentares nas esferas estadual e federal”, completou.

A nova equipe recebeu os balanços de cada secretaria, que foram encaminhados pela atual gestão com o relatório da situação administrativa do município. O próximo passo será analisar os dados e agendar reuniões também na Prefeitura, dentro do processo de transição de governo. Anunciado na última sexta-feira (2), o secretariado é composto por Fiore Mauricio Graziosi (Secretaria de Negócios Jurídicos), Fábio Lugari Costa (Administração), Carlos Laino (Gestão Política e Econômica), Sandra Pinesso Cianfarani (Cidadania e Geração de Renda), Edson Cortez (Cultura, Turismo e Lazer), Jéssica Russo de Camargo Teixeira (Finanças), Éder Cunha Neto (Obras e Urbanismo), Antonio Carlos Domingues da Cruz (Serviços Públicos), Tiago Antonio de Araújo (Educação), Elias Cavalcante (Saúde) e Antonio Wilson Prestes Miramontes (Meio Ambiente).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim