segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Votorantim ganha mais duas praças revitalizadas


Oferecer lazer e bem-estar à população é um dos compromissos da atual administração municipal. Por isso, dentro das atividades da Semana da Emancipação Político Administrativa de Votorantim, a cidade ganhou duas praças revitalizadas nesta segunda-feira (5).
A primeira delas, batizada de Delegado Dr. Eliseu Vieira Rodrigues, está localizada na Barra Funda. A praça ganhou bancos, aparelhos para ginástica ao ar livre e playground. A segunda é na rua Havana, esquina com a Los Angeles. Totalmente reformada, praça agora possui até uma academia ao ar livre. "Apesar da crise que assola o país, conseguimos concluir diversas obras que só vão beneficiar a população", destaca o prefeito de Votorantim, Erinaldo Alves da Silva (PSDB).

PARA TERÇA-FEIRA
As inaugurações não param. Para esta terça-feira (6), por exemplo, serão entregues as revitalizações das escolas Helena Pereira de Moraes e Abimael Carlos de Campos. No entanto, o ponto alto é a inauguração do Ginásio Poliesportivo Willian de Souza Ferreira, o Mirante dos Óvnis, obra retomada e concluída após 20 anos.
As atividades em alusão à Semana da Emancipação Político Administrativa de Votorantim seguem até sábado (10). A programação completa está no site da prefeitura – www.votorantim.sp.gov.br ou no Facebook: https://www.facebook.com/prefeituravotorantim/?fref=ts.



Secretaria de Comunicação
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim