Votorantim, SP
Após primeiro tempo sem muitas chances e a expulsão de Vitor Bueno, do time goiano, Esmeraldino marca golaço de falta e consegue segurar o 1 a 1 com o Tricolor
Grêmio e Goiás acabaram empatando (Foto: Álisson Batista)
O Grêmio teve mais posse, chances melhores, mas parou no travessão e na boa defesa do Goiás pela abertura do Grupo B da Copa Brasil de Futebol Infantil. O duelo ficou no 1 a 1, mesmo com o Esmeraldino jogando a segunda etapa inteira com um a menos. O duelo foi disputado na manhã desta sexta-feira, no estádio Domenico Metidieri, em Votorantim.
As duas equipes voltam a jogar neste sábado. Às 11h30, o Goiás joga contra o Atlético-MG, enquanto o Grêmio entra em campo às 14h, para enfrentar o Palmeiras. Os jogos acontecem no estádio municipal de Votorantim.
A partida
O duelo entre gaúchos e goianos começou em ritmo lento. Com mais posse, o Grêmio tentava trocar passes na defesa esmeraldina, enquanto o Goiás permaneceu retraído e apostando no contra-ataque via ligação direta. A diferença na primeira etapa foi o travessão, que salvou o time do Centro-Oeste duas vezes. Primeiro na falta cobrada por Pedro. Depois o meia teve pênalti para cobrar e desperdiçou. No último lance da primeira etapa, Zelaia partiu no contra-ataque, mas chutou por cima, mantendo o placar em branco.
SAIBA MAIS
Na segunda etapa, mesmo com 10 em campo, o Goiás partiu na tentativa do gol para se fechar, e a tática deu certo. Na bola parada, Victor Hugo cobrou falta com categoria e abriu o marcador. O gol desestabilizou o Grêmio, que partiu para o tudo ou nada de forma desorganizada. O empate aconteceu apenas no fim, Állison cruzou para a área, e Patrick deixou tudo igual. Fim de jogo, 1 a 1.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.