sábado, 7 de janeiro de 2017

Primeira semana foi de muito trabalho na Câmara Municipal de Votorantim

Apesar do recesso parlamentar, a primeira semana de janeiro foi movimentada e de muito trabalho na Câmara Municipal de Votorantim.
No dia seguinte a posse (segunda – feira, dia 2), o presidente Bruno Martins (PSDB), recepcionou os vereadores da legislatura 2017/2020 e os seus assessores.
O encontro serviu para auxiliar os parlamentares na organização dos gabinetes, assim como apresentar a estrutura que terão à disposição para exercer o mandato.
Bruno Martins também conversou com os colaboradores comissionados para explicar o funcionamento da Câmara de Votorantim e apresentar suas dependências.
A integração de todo o corpo funcional da Câmara (concursados, comissionados e vereadores) está agendada para a última semana de janeiro, quando serão feitos os últimos ajustes para o início efetivo do ano Legislativo de 2017, marcado para dia 7 de fevereiro, com a primeira sessão ordinária do ano.
A Câmara inicia seus trabalhos oficiais ao público no dia 1° de fevereiro, com horário de atendimento das 9h às 12h e das 13h às 16h, sustentando a postura democrática de manter as portas abertas para receber a comunidade.
Visita ilustre
Na quinta-feira (dia 5), o presidente da Câmara, Bruno Martins, recebeu a visita, em seu gabinete, do vice-prefeito Lê Baeza (PV). Eles conversaram muito sobre a cidade, seus problemas e soluções, e sobre o encaminhamento ao Executivo dos pedidos apontados pelos munícipes para a manutenção dos bairros. A descontração da visita ficou por conta do clima de cordialidade, amizade, compromisso público com Votorantim e pela coincidência da cor da camisa polo que vestiam.
 Os vereadores
Os vereadores que compõem o Legislativo Votorantinense, em ordem alfabética são: Adeilton Tiago dos Santos, Ita (PPS); Alfredo Pissinato Junior, Pissinato (PPS); Alisson Andrei Pereira de Camargo, Pr. Lilo (PMDB); Bruno Martins (PSDB); Claudio Pereira, Zelão (PT); Fabíola Alves (PSDB); Heber Martins (PDT); José Antonio de Oliveira, Gaguinho (DEM ); Luciano da Silva (PSDB); Luiz Carlos do Santos. Pastor Dr. Luiz Carlos (PSL); e Mauro Paulino Mendes, Mauro dos Materiais (PTB).
Mesa Diretora
Além de Bruno Martins, compõem a nova Mesa Diretora da Câmara de Votorantim os seguintes vereadores: Gaguinho, vice-presidente; Pastor Dr. Luiz Carlos, primeiro secretário e Ita (PPS), como segundo secretário.
 
Assessoria de Comunicação
Câmara de Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim