sábado, 11 de março de 2017

Betinhos iniciam a disputa no dia 8/4

Jornal Cruzeiro do Sul

Os times sub-15 e sub-17 do São Bento já conhecem os seus adversários da primeira fase do Campeonato Paulista das duas categorias, que tem início previsto para 8 de abril: de acordo com a proposta de regulamento dos torneios, divulgada pelo departamento de competições da Federação Paulista de Futebol (FPF), o Bentinho ficou no Grupo 6, ao lado de Desportivo Brasil, Primavera, Elosport, Osasco Audax, Ituano, Oeste e São Paulo.

O São Bento será representado pelos garotos do Centro de Formação de Atletas Ki-Gol, de Votorantim. Na fase de qualificação, avançam os três melhores times de cada chave. A tabela de confrontos ainda será definida pela FPF.

Feminino Sub-17

Começa hoje o inédito Campeonato Paulista Feminino Sub-17, que terá 17 clubes participantes: Corinthians, Guarulhos, Juventus, Centro Olímpico, Tiger, Guarujá, Suzano, Atlético do Jaçanã, Ferroviária, Bonfim Recreativo, Francana, Embu das Artes, Audax, Rio Branco, São José, Taboão da Serra e São Paulo. As equipes foram divididas em quatro grupos e os dois melhores de cada chave se classificam para as quartas de final. Por toda a fase decisiva os jogos serão de ida e volta. (Eric Mantuan)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim