sexta-feira, 31 de março de 2017

Jovem de 17 anos escapa de estupro e pai ajuda na prisão de suspeito

http://www.metropoles.com/


O suspeito foi preso e negou o crime, afirmando que queria, na verdade, roubar o celular da jovem


Um pai não descansou até encontrar e ver preso um homem que tentou estuprar sua filha de 17 anos. O crime aconteceu na cidade de Votorantim (SP), na última terça-feira (28/3). O pai, que não quis se identificar, afirmou ao G1 que acompanhar toda a investigação se tornou “uma questão de honra”.

A ação foi filmada por câmeras de segurança. Nas imagens, é possível ver o acusado abordando violentamente a adolescente, tapando sua boca enquanto a arrasta, provavelmente, para um terreno baldio. Ela consegue se soltar e foge, gritando.

“Tudo aconteceu praticamente a 70 metros da minha casa. Eu sempre tento pegá-la na escola, mas nesse dia ele foi oportunista. Esperou o guarda que fica 24 horas no bairro sair para ir para cima dela”, disse o pai.

Ele garante que, ao ver as imagens, reconheceu o criminoso, que já rondava a área. “Ele passava por aqui pedindo emprego e trabalhou como servente de pedreiro por alguns dias. Uma amiga da minha filha quase foi atacada por ele. Por isso, acho que outras vítimas ainda vão aparecer.”

O suspeito foi preso e negou o crime, afirmando que queria, na verdade, roubar o celular da jovem. “A minha filha é tão forte que é ela que está me dando força, porque por pouco poderia ter acontecido algo pior”, diz o pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim