Jornal Cruzeiro do Sul
Dois homicídios movimentaram os registros policiais na tarde e noite de domingo em Votorantim. Em comum, os dois casos são de autoria desconhecida (ao menos até ontem) e os esclarecimentos sobre os assassinatos vão depender de investigação da Polícia Civil. A primeira vítima foi identificada pela polícia como Robson Ambrosio de Siqueira, 29 anos. O corpo dele foi encontrado na rua Francisco Benedito Ferreira, no Jardim Novo Mundo.
De acordo com o registro da ocorrência na Delegacia de Polícia de Votorantim, Robson tinha vários hematomas pelo corpo, entre eles, uma lesão com sangramento na cabeça. O corpo estava parcialmente despido. Um investigador de polícia comentou que ele pode ter sido morto por mais de uma pessoa, possivelmente numa briga.
A segunda vítima foi identificada como Régis Marquioli de Moraes, 22 anos. Ele foi morto a tiros. Segundo testemunhas, o autor dos disparos seria um motociclista que esteve no local (rua Doutor Heiror Avino, bairro da Chave) e vestia blusa azul. O Samu e a Polícia Militar foram chamados. Régis ainda foi levado ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS), mas não resistiu aos ferimentos. (Da Redação)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.