domingo, 23 de abril de 2017

Requerimento Vereadora Fabiola

Recentemente, a vereadora Fabíola Alves (PSDB), esteve no Centro Comunitário do bairro Itapeva, ao lado do local onde funciona o Programa de Amparo ao Menos (PROAME) anexo aos prédios recém-construídos do Programa de Desfavelamento, e constatou que o lugar está em estado de abandono, com mato alto, muito lixo e sinais de depredação.

De acordo com a parlamentar, o local é uma área de convívio para os moradores, e até o ano passado, a Secretaria Municipal de Cidadania e Geração de Renda (SECI), dava suporte para um grupo de mulheres da comunidade que utilizavam o espaço para artesanato, cursos e outras atividades.

A vereadora frisou que é importante que as atividades antes desenvolvidas pela comunidade, sob a orientação da SECI, continuem, pois um imóvel que era utilizado como espaço de convívio, uma vez sem utilidade, passa a ser um problema para aqueles que moram nas proximidades.

Ela questionou quais são os motivos que o Centro Comunitário do bairro Itapeva, não é utilizado e por que se encontra fechado. Também solicitou informações, se no ano de 2017 o local chegou a ser utilizado, e quais são os planos do atual governo para o espaço. A parlamentar, ainda indagou se a Prefeitura poderia realizar a limpeza e capinação do local (Req. n° 147/17).

INDICAÇÃO:

Nº 261/17- realizar providências urgentes para o funcionamento do Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU), no bairro Jardim Cristal, e que, de imediato, seja providenciado um vigia e o isolamento do local, que é alvo de vandalismo.



Assessoria de imprensa
Câmara de Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim