terça-feira, 23 de maio de 2017

Bentinho perde de virada do São Caetano pelo Paulista sub-20

Jornal Cruzeiro do Sul

Ainda não foi desta vez que o time sub-20 do São Bento conquistou a primeira vitória no Campeonato Paulista da categoria. No domingo, a equipe de Kike Andrade recebeu o São Caetano no Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC) e até saiu na frente, com Allyson, aos cinco minutos do primeiro tempo, mas permitiu a virada da equipe do ABC durante a etapa complementar -- gols de Matheus (2) e Marlon.
 
No final da partida, o mesmo Allyson descontou para o Bentinho, finalizando o placar em 3 a 2. O Bentinho ficou com 10 jogadores em campo durante metade do segundo tempo, em virtude da expulsão de Dodô. Lanterna do Grupo 4, com um ponto, a equipe volta a atuar no sábado, às 15h, contra o Santos, no CT Rei Pelé.
 
Sub-15/17
 
No sábado, os quadros sub-15 e sub-17 encararam o Ituano, pelo Campeonato Paulista das duas categorias, no Estádio Domênico Paolo Metidieri, em Votorantim. Os menores de 15 anos ficaram no 2 a 2 com o Galinho, enquanto o sub-17 do time sorocabano foi goleado pelos visitantes por 4 a 0.


O empate tirou o sub-15 da lanterna do Grupo 6, mas o sub-17 segue em último. Na próxima rodada, marcada para sábado, o São Bento joga novamente em Votorantim, contra o Primavera de Indaiatuba. (Eric Mantuan e César Santana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim