Gazeta de Votorantim
Acontece neste domingo (21) a final do concurso Miss Melhor Idade, realizado pela Comissão Municipal de Assistência Social (Comas). O evento será às 19h30 no Auditório Municipal Francisco Beranger com a participação musical do Trio Los Angeles. Vinte candidatas participam do concurso.
Os interessados em participar do evento da escolha de rainha, princesa e miss simpatia da categoria devem retirar o convite antecipadamente na Comas, tendo em vista que são vagas limitadas de acordo com a capacidade de acomodação do auditório. Para cada convite, com direito ao show do Trio Los Angeles, são necessários dois quilos de alimento não perecível, exceto sal.
A Comas fica na avenida Moacir Oseias Guitte, ao lado da Secretaria de Cidadania e Geração de Renda.
Trio Los Angeles
O Trio Los Angeles completou 35 anos de carreira com a presença marcante do contagiante vocalista Marcio Mendes. O trio segue embalando seu público com sucessos da década de 80 como Vamos Dançar Mambolê, Tempero Latino e Transas e Caretas.
O grupo é empenhado no seu projeto social que pressupõe melhorar a autoestima das pessoas acima de 60 anos, através do Concurso Miss e Mister Melhor Idade, que acontece em vários municípios brasileiros, premiando os idosos mais charmosos das cidades.
E para comemorar esse momento festivo da carreira o grupo lança o single “Balada Prime”. O Trio Los Angeles se apresenta a seu público com o objetivo de fazê-lo dançar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.