O vereador Mauro Paulino Mendes, Mauro do Materiais (PTB) apresentou um requerimento no qual questionou o prefeito Fernando de Oliveira Souza (DEM) sobre a existência de um projeto executivo do sistema viário onde será implantado a Zona Azul, inclusive sobre uma possível elaboração de estudo visando a gratuidade para veículos conduzidos por idosos e deficientes físicos.
Recentemente, por unanimidade dos vereadores, foi aprovado o Projeto de Lei, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a implantação de Sistema de Estacionamento Rotativo (Zona Azul) nas vias e logradouros públicos. A Lei foi sancionada no último dia 15 de março (Req.185/17).
INDICAÇÕES
Nº 330/17 Implantação de um "Sarjetão" de Concreto no término da Rua Antônio Vasques Pineda que confronta com uma bifurcação, tendo no lado direito a Rua Mário Tozzi e do lado esquerdo, a Rua Orlando Silva, no Bairro Mirante dos Ovnis.
Nº 331/17Implantação de um "Sarjetão" de Concreto na Rua Pedro Souza Camargo esquina com a Rua Angelo Bruno, no Bairro Vila Pardini.
Assessoria de imprensa
Câmara de Votorantim

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.