O PSOL de Votorantim protocolou, na manhã desta terça-feira (16), no Paço Municipal, requerimento questionando o prefeito a respeito das condições de trabalho dos funcionários terceirizados que fazem o serviço de coleta de lixo na cidade. Essa indagação surgiu após um coletor da empresa Sanepav Saneamento Ambiental Ltda. ter falecido durante expediente de trabalho na última sexta-feira (12). Além disso, há denúncias que os caminhões estão em má condição mecânica para executar o serviço, e também falta de treinamento para os coletores.
Segundo o presidente do partido local, Rodrigo Chizolini, há dúvidas sobre o preenchimento das condições adequadas para a plena e eficiente realização dos termos previstos no contrato entre prefeitura e empresa contratada sem licitação, de modo que assegure os direitos fundamentais dos cidadãos votorantinenses , notadamente o direito à saúde e ao ambiente urbano sadio, estabelecidas pela Constituição Federal de 1988.
PSOL VotorantimSegundo o presidente do partido local, Rodrigo Chizolini, há dúvidas sobre o preenchimento das condições adequadas para a plena e eficiente realização dos termos previstos no contrato entre prefeitura e empresa contratada sem licitação, de modo que assegure os direitos fundamentais dos cidadãos votorantinenses , notadamente o direito à saúde e ao ambiente urbano sadio, estabelecidas pela Constituição Federal de 1988.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.