sábado, 20 de maio de 2017

Vereador Fernando Dini pede pela integração do transporte coletivo de Sorocaba e Votorantim

Através de uma indicação, o vereador Fernando Dini (PMDB), de Sorocaba, está solicitando para que seja feito um estudo com o objetivo de integrar o transporte coletivo dos municípios de Sorocaba e Votorantim.

Segundo o parlamentar, em média são mais de 15 mil usuários do transporte coletivo de Votorantim que se deslocam diariamente para Sorocaba, pagando um custo alto pela passagem.

Por esse fator, muitos munícipes optam por usar seus veículos, consequentemente congestionando o trânsito, além de aumentar a poluição do meio ambiente. “Acreditamos que, se houver essa integração, tendo ainda a participação da EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos), além do custo das passagens ficar menor, seria um incentivo ao uso do transporte público”, diz.

Assessoria vereador Fernando Dini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim