quinta-feira, 22 de junho de 2017

Nota do PSOL de Votorantim critica declaração de secretário


"O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) de Votorantim vem a público externar repúdio à declaração do secretário de Planejamento e Desenvolvimento, Carlos Laino, que afirmou à Cruzeiro FM: "A Prefeitura de Votorantim não tem nada a ver com isso", referindo-se aos quase 10 mil alunos do ensino fundamental da Rede Municipal de Ensino que comparecerem na hora do almoço de quarta-feira (21) na Festa Junina de Votorantim a convite da Comissão Municipal de Assistência Social (Comas), que faz parte da administra pública votorantinense.

Além de ser responsável por uma pasta municipal, Laino faz parte da organização do evento, que tem como coordenação a Comas, presidida pela primeira-dama, ou seja, esposa do atual prefeito de Votorantim, Fernando de Oliveira Souza (DEM). Ou seja, o secretário de Planejamento e Desenvolvimento, a organização da Comas e o prefeito de Votorantim têm, sim, responsabilidade com a desorganização que aconteceu durante a visita de estudantes no recinto da Festa Junina.

Para o presidente do PSOL de Votorantim, Rodrigo Chizolini, a Prefeitura deveria ter um posicionamento mais humilde nesse caso e reconhecer o erro grave cometido, e não dizer que "não tem nada a ver com isso". A solução, nesse episódio, seria distribuir os alunos em vários dias, fazendo com que o fluxo de pessoas fosse organizado e, sobretudo, que todas as crianças pudessem usufruir da melhor maneira possível o espaço da Festa Junina de Votorantim."

PSOL Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim