quinta-feira, 8 de junho de 2017

Programa de parcelamento de dívidas encerra com cerca de 4 mil acordos realizados pela Prefeitura

O Programa de Parcelamento Incentivado (PPI) realizado pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Negócios Jurídicos (Senj), fez cerca de 4 mil acordos de quitação de débitos com o município durante toda a campanha, que começou no início de abril e terminou no dia 2 de junho.
Este número, de acordo com o prefeito Fernando de Oliveira Souza, é bastante expressivo, já que representa mais de 10% do total de inscritos ou não na dívida ativa. "Superou totalmente as nossas expectativas esta quantidade de acordos. Quero agradecer o empenho de todos os envolvidos, principalmente da Senj", destaca.
Conforme diz o secretário de Negócios Jurídicos, Fiore Mauricio Graziosi, além de esta campanha ter oferecido descontos ao contribuinte sobre multas e juros, também auxilia o próprio município, que reverte o dinheiro arrecadado em benfeitorias à população.
O diretor de Dívida Ativa e Execução Fiscal da Secretaria de Negócios Jurídicos, Alexandre Senne de Moraes comenta que sobre os resultados do programa. "Foi um ótimo número, o maior dos últimos anos. Uma das explicações é porque foi feita uma boa divulgação da ação e o povo está acreditando nessa administração", ressaltou.
De acordo com o programa, foi possível obter desconto de até 100% sobre multas e juros, para quem pagou à vista, além de planos de parcelamento.

Jornalista: Lucas Spirim
Fotos: Marcos Ferreira
Secom Votorantim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim