terça-feira, 18 de julho de 2017

Reunião no DER discute melhorias para o acesso principal da cidade

 
Prefeito encaminha pedido de revitalização e iluminação da SP 79 e avenida 31 de Março

O prefeito Fernando de Oliveira Souza esteve reunindo na tarde desta terça-feira (18) com o diretor regional do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), Alfredo Moreira de Souza Neto, para propor e discutir a realização de benfeitorias junto ao acesso principal de Votorantim, compreendendo a rodovia SP-79, entre as avenidas 31 de Março e Cláudio Pinto do Nascimento.
O encontro aconteceu na sede do DER, em Itapetininga, e contou com as presenças dos secretários municipais de Governo, Eric Romero e de Planejamento e Desenvolvimento, Carlos Laino. "Entre os melhoramentos que estamos pleiteando estão a revitalização do asfalto e a iluminação", explica Fernando.  Vale destacar que para a implantação de calçadas o governo municipal já firmou parceria com os proprietários das áreas do entorno.
Na avaliação do prefeito a reunião foi bastante produtiva uma vez que o diretor solicitou de pronto que a Prefeitura elabore o projeto a ser encaminhado e viabilizado pelo órgão. Nesse sentido, a previsão é de que o projeto esteja pronto em cerca de 30 dias.


Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim