quinta-feira, 17 de agosto de 2017

ABNER EX-LATERAL ESQUERDO DO CORITIBA SONHA EM SER SUCESSOR DE MARCELO NO REAL MADRID

http://torcedores.uol.com.br/
por Paulinho Cunha
“Vim para ser o sucessor de Marcelo no Real Madrid”, disse Abner em entrevista a Revista Placar. O atleta está prestes a ser emprestado para um clube da segunda divisão do espanhol, no qual, o nome ainda não foi revelado.


Reprodução:Site Oficial Real Madrid Castilla

Abner e sua fonte de inspiração:



Abner Felipe, 21 anos, é natural de Londrina-PR. É uma promessa na lateral-esquerda. Ele tem como inspiração seu companheiro e amigo, Marcelo, titular do Real Madrid e da Seleção Brasileira. Jogador no time B, o Real Madrid Castilla, que disputa a terceira divisão espanhola. Abner vai ser emprestado nesta temporada para ganhar experiência.

Sem muito espaço no time principal, o lateral revela que procurou o técnico Zinedine Zidane. “Queria saber se seria bom ser emprestado. Ele (Zidane) foi sincero e disse que seria uma opção muito boa, para ganhar experiência e voltar melhor”, declarou Abner

Abner também falou sobre seu inicio de carreira e como chegou ao Real Madrid; “Joguei no PSTC, um clube formador, e com 14 anos fui para o Coritiba disputar a Copa Votorantim. Fiquei três anos lá e com 18 anos vim para o Real Madrid, em 2014. No Coritiba, treinava com o profissional e jogava com o sub-17. Fiz só um jogo pelo time principal, no Campeonato Brasileiro de 2013, contra o Goiás”.

Ele também revela que pensou em deixar a carreira de jogador devido as lesões:“Pensei muito sim. Após a segunda lesão, senti como era ruim a recuperação, e não queria passar por isso de novo. Pensei em abandonar a carreira. No vestiário, após mais uma lesão, o Zidane me disse que eu era muito jovem e deveria pensar nisso”.

Qual é sua pretensão no Real Madrid?

“Fui contratado para ser o sucessor do Marcelo. Se meu joelho permitir e eu puder me desenvolver, quero repetir o sucesso dele”.

Fonte: Com informações Revista Placar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim