sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Criminoso é detido ao trocar tiros com a PM em tentativa de roubo a comércio

Por G1 Sorocaba e Jundiaí
Suspeito roubou carro em Sorocaba e, pouco depois, foi flagrado armado dentro de loja em Votorantim. Ele foi atingido por dois disparos e deve responder por roubo qualificado.

Um criminoso trocou tirou com policiais militares durante tentativa de roubo a uma loja de roupas em Votorantim (SP), na tarde desta sexta-feira (4). O flagrante aconteceu na Vila Garcia e o suspeito, de 35 anos, foi atingido por dois disparos na região da cintura.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada após a denúncia de que um homem havia roubado um carro no bairro Barcelona, em Sorocaba (SP). Policiais se depararam com um suspeito armado roubando a loja, em Votorantim, e que tinha as mesmas características do homem que subtraiu o veículo.
Ao ser abordado, o ladrão atirou contra a equipe, que revidou os disparos. Atingido por dois tiros, o criminoso foi encaminhado ao pronto-socorro de Votorantim. Os policiais não ficaram feridos.
A equipe constatou que ele utilizou uma moto - também roubada - para ir até o comércio. A moto e o carro foram apreendidos. Ainda de acordo com a PM, o homem já tem passagens por roubo, furto e tráfico de drogas.
A ocorrência está em andamento e ele permanece à disposição da Justiça, mas deve responder por roubo qualificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim