Motos que se envolveram no acidente foram enviadas para perícia
Por Jorge Silva
Faleceu na tarde desta sexta-feira (04), a comerciária Gabriela Aparecida Martins Dutra, 23 anos, que se envolveu em um acidente entre duas motos na manhã desta sexta-feira, no km 4 da rodovia Dr. Miguel Affonso Ferreira de Castilho (ramal 103 da SP-79), na entrada do Jardim Itapeva, em Votorantim. O acidente aconteceu por volta das 7h30, próximo a um posto de combustível.
Com a colisão, Gabriela teve uma perna decepada e um homem, condutor da outra motocicleta, também ficou ferido. Ambos foram socorridos com vida, porém, durante a tarde, Gabriela não resistiu.
Segundo informações disponibilizadas pela Polícia Militar Rodoviária que foi acionada durante a ocorrência, uma das motos marca Yamaha modelo XJ 600 trafegava em alta velocidade sentido a cidade de Piedade-SP, conduzida por E. P. D. J., 30 anos, morador da referida cidade. Logo em seguida, colidiu transversalmente com outra motocicleta marca Yamaha modelo T115 Crypton, que seguia em direção à rotatória central da pista, o segundo veículo era conduzida pela comerciária, moradora do bairro São Lucas, em Votorantim.
Ainda segundo a Polícia, o choque foi responsável por decepar a perna esquerda da jovem, deixando o homem também gravemente ferido. Ambas as vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba. Segundo informações disponibilizadas em uma rede social, ela estava indo trabalhar em um hipermercado.
A Perícia Técnica foi acionada. As duas motos ficaram muito danificadas e precisaram ser guinchadas até a unidade policial. A ocorrência foi registrada na Delegacia Central de Votorantim.
Segundo informações prestadas pelo serviço funerário Ofebas, o corpo de Gabriela foi levado do Instituto Médico Legal (IML), e até às 23h não havia sido liberado para realização do velório. (Por Vanessa Corrêa e Luciana Lopez)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.