quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Decretada prisão de homem que ejaculou em mulher no ônibus

Jornal Cruzeiro do Sul

Foi decretada a prisão preventiva do homem de 43 anos preso em flagrante na manhã de terça-feira (26) por ejacular em uma mulher dentro de um ônibus da linha 7 - Vila Rica/Industrial, em Sorocaba. O suspeito passou por uma audiência de custódia na manhã desta quarta (27) no Fórum de Sorocaba e a juíza Cecília de Carvalho Contrera decidiu manter o homem preso durante o andamento do processo. Ele foi detido por violação sexual mediante fraude previsto no artigo 215 do Código Penal e agora será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba.
A vítima, de 44 anos, que mora em Votorantim e trabalha como doméstica em Sorocaba há dois anos, contou que o ônibus estava lotado e ela, que estava sentada, sentiu o homem se esfregando em seu corpo. Quando foi se virar para reclamar da aproximação a mulher conta que o viu fechando as calças e notou que sua camiseta, da cor preta, estava suja nas costas com o que parecia ser sêmen. "A gente sai cedo de casa pra trabalhar e passa por uma humilhação dessas", disse ela, que é casada e mãe de três de filhos.
A decisão da Justiça em decretar a prisão preventiva do homem, segundo o marido da vítima, traz um pouco de alívio após a situação constrangedora vivida pela esposa. "Eu não acreditava que ele ia ficar preso, mas pelo menos por enquanto, ele não vai desrespeitar mais nenhuma mulher." Segundo o homem, nesta quarta-feira, mesmo abalada, a esposa voltou ao trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim