Camisa com manchas de sêmen foi apreendida pela Polícia Civil para perícia / Foto: Alana Damasceno
A vítima da ejaculação dentro de um ônibus em Sorocaba, na manhã desta terça-feira (26), conversou com a reportagem do Ipa Online, se disse “assustada” e pediu “por justiça”.
R.P.A.R, empregada doméstica e moradora de Votorantim, relatou à reportagem que levantou-se cedo, para trabalhar, como faz todos os dias. Sentou-se em um dos bancos do ônibus que faz a linha 7 Industrial/Vila Rica, para seguir ao serviço. “Quando percebi, ele estava nas minhas costas já ejaculando. Eu levantei, gritei e falei para ele. Ele falou que era a bolsa dele que estava molhada. Pedi ajuda ao motorista e ele parou o ônibus e chamou a polícia”, contou. O condutor, então, fechou as portas do veículo, na altura do número 1.800 da avenida Carlos Reinaldo Mendes, para impedir que o suspeito fugisse e acionou a Polícia Militar por volta das 8 horas.
Os demais passageiros do ônibus também reagiram ao gritar que “havia um tarado” no veículo, segundo consta o boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial Norte.
A vítima ainda revelou ter visto o suspeito fechando o zíper de sua calça. “Ele tem que ficar preso, pois, num caso desse, assim como ele fez, ele pode fazer com outras pessoas também. Quero Justiça”, desejou a empregada doméstica.
R.R.L, suspeito de ter cometido o ato, tem 43 anos, é mecânico e mora no Parque São Bento. Segundo o delegado de plantão responsável pelo registro do boletim de ocorrência, ele nega ter cometido o crime e disse que estava a caminho da Receita Federal para resolver pendências.
O caso foi registrado como violação sexual mediante fraude (artigo 214 do Código Penal), cuja pena prevê detenção de dois a seis anos. Não há fiança para esse tipo de crime.
A camiseta usada por R.P.A.R. foi encaminhada à perícia do Instituto de Criminalística, para comprovação do esperma ejaculado pelo mecânico. No boletim de ocorrência, o motorista do ônibus descreveu R.R.L. como ‘tarado’.
Vítima seguia para o trabalho quando ato aconteceu / Foto: Alana Damasceno


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.