Foto: Divulgação
Quatro pessoas ficaram feridas e um carro ficou com a traseira totalmente destruída em um acidente na noite deste sábado (30), na Rodovia Miguel Afonso Ferreira de Castilho (ramal 103 da SP 79), na altura do km 5, próximo ao bairro Vila Santo Antonio, na pista sentido Piedade.
Por volta das 21h40, um carro Renault/Sandero, de cor prata colidiu atingiu a traseira do carro Fiat/Uno, de cor preta. Com o impacto, a o Fiat Uno ficou com o porta malas totalmente destruído, já o Sandero teve apenas o para-choque dianteiro afetado.
O Sandero era conduzido por um homem, L. F., 49 anos, que teve ferimentos leves. Já no Fiat Uno, havia quatro pessoas, o motorista A. S., que não teve ferimentos, a passageira, D. R. M. S., que teve ferimentos leves e dois menores, um de 15 anos e outro de 10 anos, ambos também tiveram ferimentos leves.
Durante atendimento da ocorrência, a Polícia Militar Rodoviária constatou que o condutor do Sandero apresentava notórios sinais de embriaguez, o que foi comprovado após teste do etilômetro, que aferiu o resultado de 0,73 mg/l de álcool por litro de ar alveolar expelido.
Foi dada voz de prisão em flagrante para L. F., que foi conduzido à Delegacia Central de Votorantim, onde o delegado de plantão Oscar Garcia Machado Jr. ratificou a voz de prisão em flagrante, não arbitrando fiança em virtude de haver vítimas, recolhendo o indiciado à carceragem local pelo ato de infração de dirigir sob influência de álcool. (Por Luciana Lopez)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.