domingo, 26 de novembro de 2017

Suspeito de abusar de enteada é linchado por populares no interior de São Paulo

http://br.blastingnews.com
Eduardo Gouvea. Especialista em Esporte
Autor do artigo (Revisado por J. V. Rocha)

Garota teria revelado comportamento do padrasto para uma amiga e informação chegou até um grupo que foi em busca do acusado.

Um pedreiro de 53 anos foi linchado por um grupo de homens na porta de sua casa após ter sido acusado de abusar  de sua enteada de 13 anos. O caso aconteceu na noite da última quinta-feira (23), no Jardim Araújo, em #votorantim, no interior de São Paulo. A vítima do espancamento não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar junto à garota, ela contou a uma amiga que o padrasto “tinha abraçado ela de forma indevida”. Ela acredita que essa informação tenha chegado a um ponto de venda de drogas e isso despertou a ira contra o pedreiro, então eles decidiram ir até ele para “fazer justiça com as próprias mãos”.

O pedreiro estava em sua casa junto com a esposa. Ela contou para a polícia que ele escutou pessoas lhe chamando no portão e saiu para atender ao chamado. Ao sair, ele se deparou com vários outros homens que estavam à sua espera. Eles tentaram invadir a casa pulando o portão, que acabou sendo arrancado. Ele ainda usou uma enxada para tentar se defender, mas foi agredido com pauladas e tijoladas. O homem teve fratura exposta no crânio.

Quando a polícia chegou ao local, o grupo já havia dispersado e o pedreiro já havia entrado em óbito. A mulher foi levada para a delegacia para prestar depoimento, sendo liberada em seguida. O caso está sendo investigado como homicídio qualificado e até o momento ninguém foi preso ou identificado.

Responsável pelas investigações, o delegado José Antônio Proença disse que todas as pessoas envolvidas serão ouvidas, principalmente pessoas próximas e familiares das vítimas.
“Nada justifica a violência, a Polícia Civil investigará o caso e os culpados serão indiciados”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim