quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Casal é detido por matar idoso a pauladas em Votorantim

Jornal Cruzeiro do Sul
Larissa Pessoa
Um homem de 26 anos e uma mulher de 27 foram presos na manhã de segunda-feira (11) suspeitos de matar um idoso a pauladas, em Votorantim. De acordo com o boletim de ocorrência, a briga teve início após a vítima ser acusada de assediar sexualmente uma enteada. O idoso, de 65 anos, também teria passado a mão nas nádegas da mulher que o agrediu. Ela é esposa do sobrinho do idoso.

A confusão teve início às 16h de domingo (10), segundo o sobrinho da vítima, de 44 anos, que é testemunha do caso registrado como homicídio. A Polícia Militar foi acionada por volta das 6h de segunda-feira (11), após o sobrinho encontrar o corpo na residência. O idoso tinha marcas de violência no rosto e nos braços.

O sobrinho da vítima contou aos policiais que a sua esposa e um vizinho estavam bebendo na residência quando houve o desentendimento. A testemunha disse à equipe policial que a vítima foi acusada de abusar da enteada e, mesmo negando, teria sido agredida pelo morador do bairro com uma vassoura quebrada e um pedaço de madeira. A mulher também teria dado tapas no idoso acusando-o de tentar abusar sexualmente dela.

Quando a confusão teve início, o sobrinho saiu para pedir ajuda para apartar a briga enquanto as agressões continuaram. Gravemente ferido, o idoso foi arrastado para fora da casa pelo vizinho e deixado no chão. O sobrinho, porém, relatou que não conseguiu ajuda e ao voltar para a casa não encontrou o tio e por isso foi dormir com a esposa. Na manhã seguinte ele encontrou o idoso já sem vida caído do lado de fora da casa e então acionou os policiais.

O vizinho agressor foi encontrado na região e preso pela polícia. A mulher também foi detida e os dois apresentados na delegacia da cidade. O corpo do idoso foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim