sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Transporte de vagão de trem complicou o trânsito próximo ao trevo da morte

Gazeta de Votorantim
Luciana Lopez

Jorge Silva


O transporte de um vagão de trem, feito por uma carreta, provocou na tarde desta quinta-feira (30) uma lentidão na Avenida Comendador Pereira Inácio, sentido Votorantim, próximo ao viaduto da rodovia Raposo Tavares, trecho popularmente conhecido como “trevo da morte”, entre 14h e 15h. A situação, inusitada, chamou a atenção das pessoas que passavam pelo local.
A vagão veio da cidade de Bauru, com destino à Sorocaba, no bairro Parada do Alto, assim como outros dois que seguiam em comboio, no entanto os demais conseguiram passar sob o viaduto.
O destino dos vagões foi a oficina do Movimento de Preservação da Estrada de Ferro Sorocabana, onde serão restaurados para compor um projeto de preservação ferroviária, conforme explicou o vice-presidente da entidade, Eric Mantuan.
Funcionários da concessionária ViaOeste e a Polícia Rodoviária auxiliaram no traçado de uma nova rota para o caminhão, que foi desviado para Av. Armando Pannunzio, em Sorocaba, retornando à Votorantim, por onde seguiu pela Av. Reverendo José Manuel da Conceição até chegar ao destino, no bairro Parada do Alto, já em Sorocaba. No trecho de Votorantim, o transporte recebeu o apoio da Guarda Civil Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim