segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Quartas de final da Copa Brasil Sub-15 começam nesta terça-feira

Destaque do mata-mata é o clássico entre Palmeiras e Corinthians.

Figueira chega com 100% de aproveitamento


Não faltará emoção e bom futebol nos confrontos das quartas de final da 23ª Copa Brasil de Futebol Sub-15, que acontecerão nesta terça (16) e quarta-feira (17), no estádio municipal Domênico Paolo Metidieri, em Votorantim. O torneio é realizado pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp).
Em sistema de mata-mata, o primeiro confronto será realizado nesta terça-feira (16), entre Cruzeiro e Bahia, às 18h30.  A equipe celeste segue invicta e não teve dificuldades na primeira fase do torneio, conseguindo a primeira posição do grupo A, com duas vitórias e um empate. Já o tricolor baiano conquistou a 2ª posição do grupo C – e consequentemente a classificação - apenas na última rodada, ao bater o São Paulo de virada por 2 a 1, eliminando as chances de a equipe paulista de seguir no torneio.
Já no confronto seguinte, às 20h, entra em campo a grata surpresa do torneio, o Figueirense, que disputará a vaga na semifinal contra o Vitória. A equipe catarinense é a única 100% na Copa Brasil e conseguiu a primeira posição do grupo C, com 9 pontos. No entanto, a equipe baiana, que se classificou em 2º do grupo A, vem mostrando um futebol consistente e promete dar trabalho, pois vem de duas vitórias e uma derrota (perdeu de 3 a 2 para o Cruzeiro).
Na quarta-feira, a partida das 18h30 será entre duas equipes invictas: Internacional e Flamengo. O Mengão, atual campeão, vem de dois empates e uma vitória, ficando com a segunda posição do grupo D. Já o Colorado não teve dificuldades para conseguir a primeira colocação do grupo B, conquistando 7 pontos.

Palmeiras x Corinthians
O Palmeiras enfrenta o Corinthians na noite de quarta-feira, às 20h. O Verdão vem de dois empates e uma vitória, avançando para as quartas com a primeira posição do grupo D. O Timão se classificou no "sufoco" vencendo o Goiás por 2 a 0, na última rodada da fase de grupos, e ainda torcia para que houvesse um perdedor na partida de Internacional e Botafogo – o Colorado ganhou de 2 a 0 e garantiu a equipe paulista por conta do saldo de gols.

Portões diferentes
Para a segurança das torcidas, a Secretaria de Desporto (Sedesp) definiu que os palmeirenses deverão entrar pelo portão principal do estádio, de frente ao terminal de ônibus, pela avenida Vereador Newton Soares. Já os corintianos devem acessar o estádio pelo portão da escola municipal "Helena Pereira de Moraes", que fica atrás do campo. Para tanto, os alvinegros devem utilizar a rua Albertina do Nascimento.
A Sedesp ressalta que a torcida do time derrotado deverá se retirar do estádio antes da vencedora. E que, caso alguma torcida cause alguma confusão no recinto, não poderá participar do próximo confronto da equipe classificada.


Jornalista: Lucas Spirim

AI PMV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim