quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Estão abertas as inscrições para seminário voltado aos empreendedores

Atividade terá palestra de especialista em varejo e consumo

A Prefeitura de Votorantim, por meio do Sebrae Aqui, está com inscrições abertas para o seminário "Anima Varejo", que é voltado aos empreendedores em geral. A atividade será realizada no dia 6 de março pelo especialista em varejo e consumo Fred Rocha, no Auditório Municipal "Francisco Beranger", às 18h30, fornecendo dicas sobre como posicionar a loja e fidelizar clientes. A ação tem parceria com o Sebrae-SP e os interessados podem se inscrever pelo link https://goo.gl/forms/yx33j3pQJc6sjgBJ2. As vagas são limitadas.
Após preencher o formulário, o interessado deve retirar o convite físico no Sebrae Aqui de Votorantim até o dia 2 de março (sexta-feira), o qual deverá ser apresentado no dia do evento com 1kg de alimento não perecível por participante (exceto açúcar e sal). Todos os mantimentos arrecadados serão doados para a Comissão Municipal de Assistência Social (Comas).  
Destinado aos empresários, o evento tem o objetivo de apresentar as principais tendências e práticas, estimulando o empreendedor a pensar de uma nova maneira, aumentado suas vendas. Para mais informações sobre a inscrição, o telefone do Sebrae Aqui é 3353-8752.

A.I. PMV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim