terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Pedido para emissão de RG deve ser feito na Prefeitura


A Prefeitura de Votorantim, em parceria com a Polícia Civil, começa a partir desta terça-feira (20) a receber o pedido para emissão do RG, primeira e segunda vias. Todo o trâmite para a expedição do documento é de responsabilidade da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo.

O interessado em obter o RG deve se dirigir ao Serviço Integrado de Informação ao Cidadão (Siic) que fica no saguão da Prefeitura Municipal, localizada na avenida 31 de Março, 327, das 9h às 13h.

De acordo com a Secretaria de Administração, a Prefeitura está cedendo o espaço e um funcionário para a execução do serviço, que até então era realizado na Delegacia Central.

Para o pedido de emissão de 1ª Via de RG, o interessado deve apresentar uma ficha para RG preenchida à máquina (pessoalmente ou em escritório de despachante), original e cópia legível da Certidão de Nascimento, uma foto para RG ¾ colorida, com fundo claro, de frente e recente; comprovante de residência original e recente; se for estudante levar RG Escolar ou Cadastro Escolar; menor de 16 anos, deverá estar acompanhado do pai, mãe ou responsável legal.

A.I. PMV

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