Goleiro Leandro foi artilheiro do Shalke 73 -
O penúltimo dia da segunda semana do 59º Torneio Aberto de Futsal Cruzeiro do Sul, o Cruzeirão 2018, movimentou três ginásios na tarde de ontem, em Sorocaba e Votorantim. Bolas na rede, tradicionalmente, não faltaram. Foram registrados 58 gols em 12 partidas (média de 4,4 por confronto) -- uma das partidas marcadas, entre AFIP / Boituva Futsal e B2T Salto de Pirapora, terminou com vitória por WO para os boituvanos.
Um dos principais destaques, se não o maior da rodada, pôde ser visto no Ginásio Municipal de Esportes, no jogo de abertura dos trabalhos. O Bar do Lupa / Bombas Palmas mal poderia imaginar que o craque do adversário, o Shalke 73, estaria debaixo das traves. Dos sete gols sofridos na derrota por 7 a 3, quatro foram marcados pelo goleiro Leandro, especialista quando o assunto é chutar de longa distância. Na rodada como um todo, além da peculiaridade, a disputa foi acirrada, com registro de quatro duelos com o vencedor decidido apenas após as penalidades.
Hoje, oito confrontos encerram a segunda semana do Cruzeirão 2018, no Nilton Torres, em Sorocaba (pela manhã) e no Cermag, em Votorantim (à tarde). A tabela com os jogos da terceira semana do campeonato está disponível no hotsite especial, no link jornalcruzeiro.com.br/cruzeirao. O Cruzeirão 2018 é realizado pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Semes, com apoio da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA) e patrocínio de Rede Bom Lugar. (Da Redação)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.