Por G1 Sorocaba e Jundiaí
De acordo o Sindicato dos Metalúrgicos, a vítima, de 55 anos, realizava a manutenção em rede elétrica. O caso deve ser investigado.
m homem de 55 anos morreu na manhã desta sexta-feira (23) ao sofrer uma descarga elétrica enquanto realizava manutenção em uma empresa especializada em eletroeletrônico, em Piedade (SP).
De acordo com o Sindicato dos Metalúrgicos, José Felix da Silva era de uma empresa terceirizada e trabalhava na fiação da fábrica quando, por volta da 10h, recebeu uma descarga elétrica ao encostar nos cabos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer o homem, que não resistiu aos ferimentos. A vítima morava em Votorantim (SP), era casada e deixa uma filha de 21 anos.
O velório é realizado em Votorantim e o enterro será no cemitério São João Batista, no sábado (24), às 10h30. O caso será investigado.
Em nota ao G1, a empresa Vesuvius, onde foi registrada a ocorrência, informou que foram tomadas todas as medidas para socorrer a vítima. A direção afirma que lamenta o ocorrido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.