sábado, 24 de março de 2018

Trabalhador morre após receber descarga elétrica em empresa de Piedade

Jornal Ipanema


Um homem de 55 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica quando fazia a prestação de um serviço na Ecil Met Tec, empresa especializada em eletroeletrônico, em Piedade, na manhã desta sexta-feira (23).

O acidente ocorreu por volta das 10h, José Felix da Silva realizava manutenção na fiação da fábrica e levou o choque ao encostar-se aos cabos.

Dirigentes do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) estão apurando os fatos para tomar as devidas providências e demonstram toda a solidariedade à família e aos companheiros da empresa.

A vítima era morador de Votorantim, casado e deixa uma filha de 21 anos. O velório está sendo realizado na Ossel da cidade e o enterro será no cemitério São João Batista, neste sábado, 24, às 10h30.

Em nota, a Ecil Met Tec comenta a morte do trabalhador, que era sócio da empresa Eletroservice Engenharia Elétrica Ldta. “A Ecil Met Tec lamenta a morte de José Felix. Mesmo após serem tomadas todas as medidas de urgência necessárias, a vítima não resistiu e morreu na Santa Casa de Piedade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim