Esdras Felipe Pereira
Foram 2.391 torcedores na estreia em casa. O técnico Paulo Roberto ainda reclamou das cobranças - JESUS VICENTE/REPÓRTER AUTÔNOMO
A baixa presença de público nos jogos do São Bento foi uma das questões mais criticadas pelo técnico Paulo Roberto Santos, em coletiva de imprensa, após a vitória por 2 a 1 sobre o CSA. "Está um pouco difícil jogar dentro de casa. Toma-se o gol, já vem cobrança, vem xingamento, ninguém presta. Está virando rotina. Isso aí acaba desestabilizando não a mim, mas aos jogadores dentro de campo. Você comemorar, cantar depois do gol da sua equipe, é muito fácil", afirmou. "Festa depois da vitória é fácil. O normal no futebol, o que a gente quer, principalmente numa competição como essa, é que quando as coisas tiverem ruins, a gente possa contar também com o nosso torcedor", acrescentou.
O número de pagantes no CIC foi de 2.391 na última sexta-feira (20), quantidade considerada pelo treinador como não satisfatória. "Eu esperava pelo menos 4 mil (pessoas). Cada dia aqui tem uma desculpa. É festa em Piedade, em Votorantim, é feriado. Nós vamos enfrentar times que tem pelo menos 7, 10, 12 mil na arquibancada. Além do apoio do verdadeiro torcedor, nós precisamos também da presença. Nós precisamos aumentar o número de torcedores", clamou Paulo Roberto Santos. "Até um tempo atrás, o clube estava quase fechando as portas. Eu fiquei decepcionado sim (com a quantidade de torcedores), esperava ter um "algo a mais" para nos dar forças", completou.
Ingressos à venda
O São Bento começa a vender nesta terça-feira (24) os ingressos para a próxima partida da Série B do Campeonato Brasileiro, diante do Goiás, no sábado (28), às 21h, no Estádio Walter Ribeiro (CIC).
O torcedor pode comprá-los nas lojas KMF (rua Atanázio Soares, 1150), Opção Tintas (avenida General Carneiro, 516) e Loucos por Futebol (rua da Penha, 496). Além da promoção para as arquibancadas superiores -- com os bilhetes a R$ 30 inteira e R$ 15 meia --, como ocorreu no último duelo, contra o CSA (AL), haverá também outra possibilidade: arquibancadas inferiores a R$ 20 inteira e R$ 10 meia. As cadeiras custam R$ 80 inteira e R$ 40 meia.
Como forma de preparação à partida contra o Goiás, o Azulão faz um trabalho técnico na manhã desta terça no CT Fazenda dos Ipês, às 9h30. O trabalho será aberto à imprensa.
Terceira rodada
Dois jogos abrem, hoje, a terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B: às 21h30, o líder Fortaleza (6 pontos) recebe o lanterna CRB (que ainda não pontuou), no estádio Castelão. Antes, às 19h15, Atlético-GO (oitavo colocado, com 3 pontos) encara o Guarani (sétimo, com 3) no estádio Olímpico de Goiânia.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.