segunda-feira, 23 de abril de 2018

Guanabara derrota Pé na Cova na primeira partida da final do Quarentão

O Guanabara saiu na frente na primeira partida da final do Campeonato Quarentão de Votorantim. A equipe derrotou o Pé Na Cova por 2 a 0, neste sábado (21), no estádio municipal "Domênico Paolo Metidieri". O torneio é organizado pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp).

Aos 25 minutos do primeiro tempo, o Guanabara abriu o placar com Leandro. A equipe manteve o bom futebol e ampliou no segundo tempo com Izo, aos 13 minutos da segunda etapa.

A grande final acontece neste sábado (28), às 15h,  no Estádio Municipal "Domênico Paolo Metidieri".

 A.I. PMV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim