sexta-feira, 11 de maio de 2018

Palestra com foco em autoridade no mundo contemporâneo acontece no Iguatemi Business


No evento serão discutidos conceitos do filósofo e sociólogo Zygmunt Bauman e do psicanalista Jacques Lacan

No próximo dia 15 de maio o Iguatemi Business realiza a palestra "O novo lugar da autoridade no mundo contemporâneo". O evento aberto ao público acontece às 19h15, no auditório da torre comercial, e faz parte do projeto Iguatemi Business Cultural, promovido pelo Iguatemi Business em parceria com Instituto Nacional de Psicanálise.
Na palestra serão abordadas as relações da sociedade com as figuras de autoridade e a forma como elas vem declinando com o passar do tempo. Porém, seria esse um fenômeno que tem ocorrido apenas nas famílias ou também no ambiente corporativo? A resposta dessa pergunta e uma reflexão a respeito das figuras de autoridade nos tempos atuais, a partir dos conceitos de Zygmunt Bauman e Jacques Lacan, farão parte do evento.
A palestra será ministrada por Aline Rodrigues, psicanalista, professora do Instituto Nacional de Psicanálise (INPSI) e integrante do Lapsus – Laboratório de Psicopatologia: Sujeito e Singularidade da Unicamp.
Os interessados em participar devem realizar sua inscrição através do e-mail contato@sorocabaiguatemibusiness. A entrada é gratuita e os inscritos devem levar 1kg de alimento não perecível, menos sal, que será doado a uma entidade assistencial da região. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (15) 3019-5848.

Sobre o Iguatemi Business Esplanada
O Iguatemi Business Esplanada ocupa uma área anexa ao Shopping Center Iguatemi Esplanada de 34.109,52m² e foi entregue aos proprietários em maio de 2015. A torre conta com 352 salas comerciais e 21 pavimentos, sendo 16 andares destinados a salas comerciais, além de dois subsolos e Lobby com pé direito duplo. São 22 salas por pavimento com várias opções de planta, de 32 m² a 70 m² com elevadores inteligentes, heliponto, auditório, lounge, entre outras comodidades. Com um estacionamento independente do shopping, a torre conta ainda com sistema de valet.

Serviço:
"O novo lugar da autoridade no mundo contemporâneo"
Data: dia 15 de maio, às 19h15
Local: Auditório do Iguatemi Business Esplanada
Endereço: Av. Gisele Constantino, 1.850 - Parque Bela Vista – Votorantim
Informações: (15) 3019-5848 / contato@sorocabaiguatemibusiness
Ingresso: 1kg de alimento não perecível – menos sal
 
Vergili Press Office Comunicação Integrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim