sexta-feira, 11 de maio de 2018

Prefeitura promove melhorias em seis escolas municipais


A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Educação (Seed), está realizando melhorias em seis escolas municipais, promovendo troca de pisos, telhados, pintura e revitalização de espaços. Entre elas está a Emeief "Aurora Fontes", na Vila Nova, unidade em que o prefeito Fernando de Oliveira Souza fez uma visita nesta quinta-feira (10) para conferir os serviços.

 A unidade está passando por pintura, troca de pisos, alambrados e revitalização do playground, cozinha e banheiros, bem como implantação de uma quadra. "Em 2017 fizemos a revitalização de 13 escolas, além de melhorias gerais em outras unidades. Seguiremos com esse trabalho para que, até o fim do nosso mandato, todas as 54 escolas municipais tenham recebido os reparos necessários", frisou o prefeito.

Na oportunidade, também acompanharam a visita os secretários de Educação, Tiago Araújo, de Planejamento e Desenvolvimento, Carlos Laino, além da diretora de educação infantil da Seed, Vanelli Amaro, e a diretora da escola, Paula Márcia Fontes.

Conforme ressaltou o secretário de Educação, outras cinco unidades também estão recebendo melhorias. Na Emef "Walter Rocha de Camargo", a Prefeitura realiza a troca de todos os telhados e pintura; no Cmei "Felippe Kalil" ocorre a troca de pisos; no Cmei "Sueli Gazolli Campos" acontece troca de pisos e pintura, assim como na Emeief "Cândido dos Santos"; já no Cmei "Célia Chiozotto" acontecem melhorias no espaço externo.


Jornalista: Lucas Spirim
Fotos: Marcos Ferreira/AI
Ai. PMV  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim