domingo, 17 de junho de 2018

Anitta leva funk e pop para público diversificado na Festa Junina de Votorantim

Por Ana Carolina Levorato e Paola Patriarca
Cantora que é sucesso dentro e fora do país cantou os principais hits na segunda semana de shows.


Anitta se apresentou neste sábado (16) na Festa Junina de Votorantim (Foto: Paola Patriarca / G1)

Poderia ser uma playlist das músicas mais tocadas no Brasil, mas era ao vivo. Um público de todas idades e gêneros curtiu a apresentação cheia de sucessos da cantora Anitta neste sábado (16) na segunda semana de shows na Festa Junina de Votorantim.

A cantora abriu o show com hit “Bang” às 22h10 para delírio da plateia que gritava mais alto que o som da batida do funk misturado com pop. Em seguida, embalou com o sucesso “Sim ou Não” e pediu para cantarem “Ritmo Perfeito”.

Entre uma coreografia e outra, Anitta recolheu alguns cartazes - “chamou” a atenção de um rapaz que escreveu o nome dela errado: “é Anitta com dois Ts, não dois Ns, amor”, e acenou para os fãs que acompanhavam atentos a cantora em conjunto com seu corpo de dançarinos que usavam roupas bastante ousadas para um frio de 16ºC.
A abertura do projeto Check Mate, que estourou Anitta no cenário da música internacional, foi com “Machika”, parceria com o gringo J. Barvin. Afinada e descontraída, a carioca sentou no palco e cantou quase à capela o hit “Deixa ele Sofrer”, depois seguiu com “Indecente”, “Zen” e embalou o clima de romance com “Ao Vivo e a Cores”, parceria com a dupla sertaneja Matheus e Kauan, e a música “Cobertor”.

A sequência de hits com parcerias continuou com “Coladinho em Mim”, música com Gustavo Miotto, e a canção em espanhol “Downtown”, a segunda com J. Balvin, quando Anitta grudou em uma das dançarinas e esbanjou sensualidade no som com ritmo latino. O show de diversidade linguística continuou com o hit em inglês “Is that for me?” e o portunhol de “Paradinha”.

Depois foi a vez de Wesley Safadão aparecer no repertório que mais parecia um “top hits” de qualquer rádio brasileira com “Romance com Safadeza”, “Loka”, hit com Simone e Simaria, “Você Partiu Meu Coração”, com Nego do Borel , “Essa Mina é Louca” e “Na Sua Cara”, com o DJ Diplo e Pablo Vittar.
Anitta deu um show de rebolado ao cantar a bombada “Vai Malandra” e encerrou a apresentação exatamente uma hora depois, às 23h20, ao voltar às origens do funk carioca com “Show das Poderosas”, com batidas dos anos 2000.

Vai, DJ!
Depois de muito sertanejo e funk, chegou a hora da música eletrônica invadir a pista da 103ª Festa Junina de Votorantim. Neste domingo (17), quem comanda a noite é o DJ Alok, que se apresenta a partir das 21h30. São esperados sucessos como "Ocean" e "Hear Me Now". Veja onde comprar os ingressos, com valores a partir de R$ 20.

No palco Cultura, localizado na praça de alimentação, acontece um festival de música com artistas autorais, a partir das 20h. A Praça de Eventos "Lecy de Campos" fica na avenida 31 de Março.

Assista: https://g1.globo.com/sp/sorocaba-jundiai/festa-junina-votorantim/2018/noticia/anitta-leva-funk-e-pop-para-publico-diversificado-na-festa-junina-de-votorantim.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim