Ozeas dos Santos Maciel e Renan Martins dos Santos, que foram exonerados por Gaguinho após denunciarem as irregularidades, prestaram depoimentos nesta quinta-feira (21).
Ex-assessores entregaram cópias de fotos, filmagens e áudios (Foto: Divulgação)
Os dois ex-assessores do vereador José Antonio de Oliveira (DEM), o Gaguinho, foram ouvidos, nesta quinta-feira (21), pela Comissão de Ética e Decoro da Câmara de Votorantim, que abriu um processo para investigar possíveis irregularidades no uso do carro oficial do vereador.
Ozeas dos Santos Maciel e Renan Martins dos Santos foram exonerados por Gaguinho após denunciarem que o carro da Câmara era utilizado para transporte de moradores e viagens particulares do vereador.
O político alegou que não tinha conhecimento das irregularidades, mas os assessores apresentaram conversas de áudio, fotos e vídeos que comprovam o envolvimento.
Os ex-assessores responderam perguntas dos vereadores Ita (PPS), presidente da comissão; Pastor Lilo (PMDB), relator; Fabíola Alves da Silva Pedrico (PSDB), Heber de Almeida Martins (PDT), José Claudio Pereira, Zelão (PT), Luiz Carlos dos Santos, Pastor Dr. Luiz Carlos (PSL) e Mauro dos Materiais (PTB).
Segundo o registro da Câmara, o parlamentar chegou a rodar 42.276 km, distância mais do que necessária para dar uma volta ao mundo, cerca de 40 mil quilômetros percorrendo a linha do Equador.
Na próxima segunda-feira (25), a Comissão de Ética vai colher o depoimento de Gaguinho. O Ministério Público também acompanha o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.