quarta-feira, 18 de julho de 2018

Câmara homenageia comerciantes de Votorantim


A Câmara Municipal de Votorantim realizou na terça-feira, dia 17, às 14h, a solenidade pública em homenagem ao Dia do Comerciante.

Os vereadores homenagearam dez empreendedores da cidade, que representaram todos os comerciantes votorantinenses, que participam ativamente do crescimento, desenvolvimento, geração de emprego e renda, e prestação de serviços da cidade.

Foram homenageados os seguintes comerciantes: Márcia Augusta Pallotta, proprietária do salão Márcia Cabeleleira, indicada pelo vereador Bruno Martins; Gabriel Gianolla, integrante da família proprietária Gianolla Magazine, indicada pela vereadora Fabíola Alves da Silva Pedrico; Arnaldo Ferreira Sales, sócio do Jarras Kop Restaurate e Lanchonete, indicado pelo vereador José Claudio Pereira, Zelão; Vanildo Messias Fillho, proprietário da Drogaria Nova Opção, indicado pelo vereador José Antonio de Oliveira, Gaguinho; Laurício Praniski, proprietário do Restaurante e Churrascaria Etc e Sal do Gaúcho, indicado pelo vereador Heber Martins; Alexandre de Oliveira, proprietário do  Espetinhos Alexandre, indicado pelo vereador Adeilton Tiago dos Santos, Ita;  Luiz Savioli Neto, proprietário do Comércio de Horti Frutas e Legumes, indicado pelo vereador Luciano Silva; Marcos Santos da Silva, proprietário da Casa do Serralheiro, indicado pelo vereador Mauro do Materiais;

Miguel Moreira Filho, proprietário Jataí Materias de Construção; indicado pelo vereador Pastor Dr. Luiz Carlos dos Santos; e Edson Lopes, proprietário da Votocicle e da Ed Som para a sua Festa, indicado pelo vereador Pastor Lilo.

O comerciante Edson Sanches, proprietário da Revistaria Café com Letras, que desde o início do ano passado é locutor das homenagens, junto de sua esposa Sandra Mara, das solenidades da Câmara Municipal, recebeu homenagem especial.

Atualmente, Votorantim tem mais de três mil estabelecimentos comerciais ativos, dos mais variados segmentos, distribuídos pelos vários bairros do município.

O Dia do Comerciante foi instituído e incluído no Calendário Oficial do Município, por meio da Lei nº 2456 de 015, por iniciativa do ex-vereador Pastor Tonhão, e sancionado pelo ex-prefeito Erinaldo Alves, com o objetivo de valorizar o trabalho desses profissionais, reconhecer todas as contribuições duradouras que eles realizam na vida dos cidadãos e por prestarem relevantes serviços ao município.

Desde o ano passado, por iniciativa do vereador Heber Marins, o Dia do Comerciante, é denominado 'José Sandoval de Barros', comerciante pioneiro de Votorantim, falecido no 22 de março de 2017, e que agora tem seu nome eternizado como patrono da comemoração, que acontece anualmente na Câmara.

A solenidade foi dirigida pelo vereador Bruno Martins, presidente da Câmara de Votorantim, acompanhado pelo vereador Mauro do Materiais, comerciante em nossa cidade, da presidente da Associação Comercial de Votorantim, Francine Ferreira, e do presidente do Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Votorantim, Marcos Poiato.


A.I. Câmara
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim