quinta-feira, 19 de julho de 2018

Paulo Cordeiro, Vice-Presidente do PHS-SP, apresenta nova diretoria do partido em Votorantim

https://www.phssp.org.br



Em reunião na Câmara Municipal de Votorantim, no dia 7 de julho, Jhonny Lauri Vasques assumiu a presidência da diretoria municipal do PHS de Votorantim-SP, com o objetivo de reestruturar o partido na região. O evento contou com a presença do Vice-Presidente Estadual do PHS-SP, Paulo Cordeiro, além de coordenadores e membros do partido.

Na ocasião, Jhonny assumiu o compromisso de trabalhar por uma política que realmente traga benefícios para a população, contando com parcerias e o envolvimento da juventude.

O coordenador regional do PHS, Paulo Rogério, disse que a escolha de Jhonny foi unânime, pois é um cidadão que conhece os desafios e projetos que virão, estando alinhado com as diretrizes humanitárias e sociais do PHS para Votorantim e região.

Vereadora do PHS por Capela do Alto, Simone Arruda prestigiou o evento e falou da participação da mulher na política. “A mulher tem que ter voz ativa nos partidos, assim como é importante as mulheres fazerem parte da política, defendendo o papel da mulher na sociedade, para somar forças”, enfatizou.

Para Paulo Cordeiro é importante apostar no novo, com a proposta de renovação política em todas as esferas. “Chega da velha política. Ninguém aguenta mais tanta briga entre esquerda e direita. A briga é contra a corrupção. E o PHS faz parte da mudança que a política precisa”, afirmou Paulo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim