sexta-feira, 20 de julho de 2018

Recapeamento da avenida Rev. José Manoel da Conceição inicia na segunda-feira


A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo (Sourb), inicia na próxima segunda-feira (23) o recapeamento asfáltico da avenida Reverendo José Manoel da Conceição, somando cerca de 10 mil m² de melhorias. Já os serviços da terceira etapa da avenida São João terminam nesta sexta-feira (20). O investimento total para as duas obras é de cerca de R$ 630 mil, provenientes de verba federal.

O prefeito de Votorantim, Fernando de Oliveira Souza, o vice-prefeito Lê Baeza e o secretário de Obras e Urbanismo, Eder Cunha Neto, estiveram acompanhando de perto as melhorias na avenida São João nesta quinta-feira (19), oportunidade em que conversaram com os moradores e motoristas que passavam pelo trecho de obras. "Ainda estão previstas mais obras de recapeamento em outras ruas e avenidas", ressaltou Fernando. Os serviços foram executados pela empresa Julio & Julio, vencedora da licitação.

As obras da terceira etapa do recape da avenida São João implantaram nova camada asfáltica desde o início da via, em frente à praça de eventos, até a interligação com a rua João Alarcon. Além disso, a via recebeu as mesmas melhorias desde a junção com a rua Ana de Melo até o fim da avenida Matheus Conegero.

Fotos: Marcos Ferreira/AI
A.I. PMV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim