sexta-feira, 20 de julho de 2018

Sedesp realiza 1º Torneio de Férias de Futsal na Vila Nova


Com o objetivo de integrar as crianças e adolescentes do bairro Vila Nova, a Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp), realiza na tarde desta sexta-feira (20) o 1º Torneio de Férias "Antônio Polli". O evento acontece no Centro Esportivo "Antônio Polli".

O torneio interno conta com a participação de cerca de 40 alunos do projeto social de futsal promovido pela Sedesp, que atende crianças e adolescentes com idades entre 10 a 17 anos.

Para o secretário de Desporto, João Carlos de França, a ação é extremamente importante, pois promove a prática esportiva entre os alunos atendidos pelo projeto realizado no centro esportivo. "Além de contribuir para que os jovens saiam das ruas e não entrem na criminalidade, proporcionando qualidade de vida para nossas crianças e adolescentes", destacou.

Projeto de futsal

O projeto de futsal atende crianças e adolescentes dos 10 aos 17 anos, no Centro Esportivo "Antônio Polli", localizado na avenida Pedro Augusto Rangel, s/n, e é realizado de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h30. Para participar, o interessado deve comparecer no local, nos dias e horários das aulas para realizar a inscrição.

A.I. PMV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim