quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Detido homem que sequestrou e estuprou mulher em Votorantim enquanto seu filho era mantido no porta-malas

Gazeta de Votorantim
Pâmela Ramos
(programa de estágio)

Foto: Sandra Mara Sanches 

Foi detido no início da tarde desta terça-feira (28), em Votorantim, o suspeito de sequestrar e estuprar uma mulher enquanto seu filho era mantido no porta-malas.

A mulher de 34 anos foi sequestrada por um homem em frente à sua casa região central de Votorantim, na noite do último domingo (26), por volta das 22h, enquanto aguardava seu filho de 13 anos ao lado do carro para irem à farmácia comprar remédios.

O homem a ameaçou com um facão de cerca de 25 centímetros e pediu para que ela sentasse no banco frontal de passageiro. Quando seu filho se deparou com a situação, começou a chorar e foi obrigado a entrar no carro. “Ele colocou meu filho no porta-malas, abusou de mim dentro do carro e machucou meu filho dando chutes na cabeça dele”, relata a vítima.

O autor rodou com o carro pela cidade, tendo em determinados momentos tentado adentrar em dois hotéis, até que resolveu estuprá-la em uma rua, enquanto mantinha seu filho dentro do porta-malas por várias horas.

Segundo os relatos, o homem parou para comprar drogas, ingeria bebida alcoólica e usava cocaína enquanto dirigia. Ele chegou a furtar dois celulares da vítima e mais R$ 200. Quando o dinheiro acabou, ele fez a mulher voltar em sua casa para pegar mais dinheiro enquanto seu filho estava no porta-malas. O pai da vítima acordou com o barulho e o homem fugiu novamente com a mulher e seu filho.

Na segunda-feira (27), por volta das 5 horas da manhã, o combustível acabou e o bandido parou em um posto de combustíveis em Sorocaba para abastecer. A mulher começou a chorar e saiu para pedir socorro. O homem alegava ser sua esposa e que ela havia usado entorpecentes, porém a vítima conseguiu ajuda no posto localizado na Rua Dr. Campos Salles, na Vila Pinheiros, em Sorocaba. As funcionárias de uma conveniência a ajudaram e o homem fugiu.

A vítima passou por exames no Hospital Regional de Sorocaba e tomou medicamentos de contracepção de emergência.

Em patrulhamento pela Av. Reverendo José Manoel da Conceição, via em que está localizada a Delegacia Central da cidade, policiais desconfiaram das atitudes do homem e o abordaram no início da tarde desta terça-feira (28).

O suspeito de 27 anos, que cumpre regime aberto por furto, foi identificado por cometer um outro furto por volta das 13 horas de segunda-feira (27), quando tomou a bolsa de uma senhora. Imagens de câmeras de monitoramento do comércio local, bem como imagens captadas no início do sequestro foram utilizadas para reconhecimento do criminoso. Com base nessas imagens, ele foi levado à Delegacia da Mulher, onde a ocorrência ainda estava em andamento até o fechamento deste texto. (Supervisão: Luciana Lopez)



As informações completas, com relato da vítima e das autoridades poderão ser conferidas na edição do próximo sábado (01) da Gazeta de Votorantim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim