Everton Júnior Soares, de 27 anos, nega as acusações. Suspeito foi detido em Itirapina, no interior do Estado paulista, até o dia do julgamento
Conhecido como Mexicano, homem é preso suspeito de matar quatro mulheres
Reprodução Record TV
Um homem conhecido como Mexicano, de 27 anos, foi preso suspeito de feminicídio pela morte de quatro mulheres em Votorantim, município a 108 km de São Paulo.
Everton Júnior Soares foi detido pelos crimes que teria cometido nos anos de 2014, 2015, 2017 e em 2018. O suspeito possui passagens pela polícia por furto e ameaça e está preso em Itirapina até o dia do julgamento.
Em entrevista a RecordTV de Bauru, o suspeito negou as acusações. "Eu não matei ninguém. Sou inocente. É tudo mentira", disse.
Conhecido como Mexicano da Vila Garcia, bairro em que morava, ele apresentava temperamentos agressivos e violentos, segundo moradores da região.
De acordo com as investigações da polícia, todas as vítimas do Mexicano foram encontradas em locais ermos e sempre a menos de 2 km da casa dele. As vítimas foram mortas durante a madrugada e nenhuma delas foi estuprada. "O suspeito ateou fogo em duas das quatro vítimas e cobriu o rosto delas com saco plástico. E todas apresentavam traumatismo craniano, fruto de pauladas e asfixia. Ele sempre tentava desfigurar o rosto das vítimas", disse o delegado responsável pelo caso.
A última vítima do mexicano foi Mara Aparecida de Faria de França, de 44 anos. Ela foi encontrada morta em uma quadra poliesportiva, sem roupas e com o rosto desfigurado e parcialmente queimado. Na ocasião, o suspeito e o pai, de 47 anos, foram presos temporariamente pelo crime, mas foram soltos logo após. A dupla foi detida novamente em maio deste ano, quando o suspeito foi apontado como autor da morte de Mara — a polícia chegou ao mexicano pela forma como ele agia.
Lúcia Yumi Ukai Fukami, de 52 anos, foi a terceira vítima do mexicano. A segunda, por sua vez, foi Rosângela da Cruz Silva, de 50. A primeira mulher assassinada pelo suspeito foi Jéssica Roberta Pereira, de 30 anos — esta última possui passagem policial por furto.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.