quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Adolescente é estuprado no banheiro do terminal de ônibus em Votorantim

Gazeta de Votorantim

 Foto: Jorge Silva/Arquivo

Um adolescente de 14 anos foi estuprado no banheiro masculino do Terminal João Souto, localizado na Av. Ver. Newton Vieira Soares, na área central de Votorantim, na tarde de terça-feira (25), por volta das 17h50. O pedófilo é um homem de 27 anos que trabalha como administrador de empresas e obrigou o garoto a fazer sexo oral sob ameaça de morte.

O fiscal do terminal solicitou que verificassem as reclamações de passageiros alegando haver duas pessoas no banheiro masculino fazendo sexo. O segurança esperou que todos saíssem do banheiro ficando uma porta fechada, e então olhou por baixo da porta e visualizou duas calças arriadas e achou estranho. Ao tentar ver com o celular por cima da porta, se deparou com duas pessoas fazendo sexo oral.

Foi solicitado ao vigia para que fechasse o portão e em seguida a Polícia Militar foi acionada. Os seguranças não tiveram contato com ambos e se mantiveram do lado de fora contendo as pessoas para que não entrassem no local.

Quando a Polícia Militar chegou, foi realizada a condução de ambos para a Delegacia Central de Votorantim e em revista pessoal, foi encontrada uma faca com o autor.


A vítima relatou o estupro, já o acusado negou. Diante da denuncia da vítima, foi decretada prisão em flagrante do autor por estupro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim